1º ARAPONGA BIKE TOUR “ENTORNO DA SERRA DO BRIGADEIRO” !!!

Nos dias 29 e 30 de junho aconteceu o 1º Araponga Bike Tour “Entorno da Serra do Brigadeiro”, o evento que iniciou no município de Araponga, passou por diversas localidades, Santana (Sericita), Pedra Bonita, São Pedro do Gloria e Bom Jesus do Madeira (Fervedouro) onde pernoitaram, seguiram por Monte Alverne(Miradouro), Belisário (Muriaé) , Rosário da Limeira, Ventania (Ervália), Careço e Dom Viçoso (Ervália) e fecharam os 211km em Araponga onde receberam as medalhas do Prefeito Henrique que através da Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo , Esporte e Lazer apoiou o evento com objetivo de estimular a pratica do esporte no município e atrair ciclistas da região pedalar Entorno do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”