OLAM COFFE PROMOVE EVENTO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL !!!

Olam Coffee promovem evento em Araponga em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Escolas Estaduais.

No dia 27/08 em Estevão de Araújo na Escola Estadual José Dias do Carmo. 28/08 em Araponga na Escola Estadual Cônego José Ermelindo de Souza vai receber a visita e a estrutura da Olam Coffee, contarão com oficinas de 30 minutos para os alunos de Classificação e Degustação de Café com provadores de café da Olam, oportunidade para conhecer melhor o depois da porteira, o porque é importante qualidade e como isso reflete na renda da família.  A secretaria de agricultura aproveitará para trabalhar a sucessão rural familiar com os alunos, que possivelmente serão os futuros cafeicultores da nossa cidade.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”