É REALIZADO O ARRAIÁ DA AMIZADE EM ESTEVÃO DE ARAÚJO !!!

Aconteceu no último sábado 27 de julho em Estevão de Araújo , o Arraiá da Amizade, o evento iniciou na parte da tarde com uma tarde esportiva no campo de futebol com participação de adolescente de Estevão de Araujo e Araponga. No período da noite foram apresentadas as oficinas do CRAS com apresentação da quadrilha da Melhor Idade, Dança Country com os alunos da Zumba , apresentação dos alunos de violão de Estevão de Araújo, também uma quadrilha animada com Casamento do Jeca organizada pela Associação de Moradores de Estevão de Araújo, as crianças puderam diverti nos brinquedos gratuitos, para fechar o evento a Banda Companhia do Forró animou o público que marcou presença. Na oportunidade do evento o Prefeito Henrique no uso da palavra comunicou ao público presente que em breve vai iniciar as obras da Capela Mortuária de Estevão de Araújo, na sua fala ele disse que a obra ser realizada com Recurso Próprio, uma forma de desenvolver os impostos que a população paga. O Prefeito Henrique agradeceu o empenho do todos os funcionários envolvido no evento.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”

veja