FINAIS DO 14º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ARAPONGA 2019 !!!

Aconteceu no ultimo domingo 01 de setembro no Estádio Municipal de Antônio Leles de Faria as Finais do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Araponga , a cerimônia de encerramento contou com a participação da Corporação Musical Lira Coração de Jesus, o prefeito Henrique , o Vice Prefeito Vandinho, Vereadores, Policia Militar, Membros da Comissão Organizadora , jogadoras do time feminino e alunos da escolinha de futebol e claro com os times finalistas do 2º Quadro.  As finais foram decididas entre: No 2º Quadro – União X Macedo e no 1º Quadro – Araponga x São Joaquim . Na final do 2º Quadro o time do União sagrou-se Campeão vencendo o time do Macedo por 4 a 3. Mas a decisão mais esperada era do 1º Quadro, Araponga x São Joaquim , e quem foi no Estádio presenciou um excelente jogo digno de grande final, o jogo foi decidido na disputas de pênaltis e o time do Araponga foi melhor nas cobranças de sagrou-se Campeão do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Araponga . Na praça do Rosário foi realizada as entregas das premiações e homenagens . O prefeito Henrique parabenizou todos os times que participaram e a todos envolvidos que contribuíram para a realização do campeonato. A Dupla Sirley e César fechou o evento tocando forró para animar o público presente. Agradecemos o Deputado Federal Misael Varella que disponibilizou o trio elétrico.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”

veja