PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA EVENTO “SETEMBRO AMARELO” !!!

No dia 30 de setembro, aconteceu o Evento “Setembro Amarelo” onde contamos com palestras para os alunos da Escola Estadual Cônego José Ermelindo de Souza,nos períodos de manhã e tarde, que foram ministradas pelo Hipnoterapeuta, Palestrante e Professor de Hipnose, João Victor Ribeiro, que de forma clara e objetiva ressaltou sobre a importância de falar sobre o tema que ainda é tabu, para que assim possamos prevenir o suicídio, um mal que acomete principalmente jovens entre 15 e 19 anos. No período da noite, contamos com a participação da Psicóloga da Proteção Especial de Ervália, Geila Lopes, que ministrou uma palestra acerca do assunto. Nossos sinceros agradecimentos à direção da escola e todos os funcionários por disponibilizarem os alunos, assim como participarem do Evento, aos palestrantes pelas brilhantes participações, ao Nasf Araponga pela parceria e a todos os envolvidos na causa em favor da valorização da vida! Graças a participação de todos os presentes, o evento foi um sucesso, obrigado a todos!

“Simplicidade e Humildade à serviço do Povo”.