ACADEMIA CORPO LIVRE COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA EVENTO VOLTADO PARA “OUTUBRO ROSA” !!!

Nesta sexta-feira , 18 de outubro/2019 a Academia Corpo Livre realizou um evento voltado para conscientização do Câncer de Mama “Outubro Rosa” , em parceria com a Prefeitura Municipal de Araponga , Secretaria Municipal de Saúde , Academia da Saúde , Secretaria Municipal de Cultura e Turismo , e diversos patrocinadores que contribuíram para realização do evento. No credenciamento foi realizado a aferição da pressão arterial dos participantes, a Enfermeira Aline Ribas falou sobre a prevenção do câncer de mama. Foi servido o café da manhã e posteriormente foram realizadas as atividades de Cross, caminhada, Remo indoor, metabólico e Zumba, sob as orientações dos Educadores Físicos: Camila, Carol , Marina e João Paulo. Foram realizados diversos sorteios de brindes . O evento contou com a participação dos alunos da Academia Corpo Livre , Melhor Idade e Funcionários da Saúde .

“Simplicidade e humildade à serviço do povo”