GRUPO DA MELHOR IDADE SE REÚNEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO !!!

Em comemoração ao “Dia do Idoso”, que é comemorado no dia 1º de outubro, no dia 31 de outubro, foi oferecido um passeio para os grupos da terceira idade de Araponga e Estevão de Araújo. O Clube Recanto, em Araponga foi o local escolhido para esse encontro maravilhoso. Para iniciarmos o evento houve um momento de oração, agradecimento e oferecido um delicioso café da manhã. Foram realizadas dinâmicas, brincadeiras e palestras educativas com a psicóloga Natália e o educador físico Josimar . Os idosos foram contemplados com uma deliciosa aula de hidroginástica e após foi oferecido um saudável almoço. No período da tarde , as atividades prosseguiram ainda mais animadas com apresentações artísticas pelos membros dos grupos,incluindo moda de viola, com senhor Vicente e dona Nair, músicas e histórias contadas pelo senhor Waldir e aquele forró que eles adoram e que não pode faltar nos encontros. Nossos sinceros agradecimentos ao Roberto e Iris, pela recepção maravilhosa e atenção com os nossos queridos idosos, à Prefeitura Municipal de Araponga pelo apoio de sempre e a todos que não mediram esforços para que esse encontro fosse maravilhoso e único para cada um que ali estava presente.
“Foram momentos únicos e que ficarão para sempre em nossas memórias” destacou um dos idosos presentes.

“Simplicidade e humildade à serviço do Povo”