PREFEITURA MUNICIPAL CONTINUA OS TRABALHOS PARA DAR CONDIÇÕES MELHORES DE TRÁFEGOS !!!

O departamento de estradas e obras vem trabalhando para dar condições de tráfego a população, realizando drenagem, manilhamento e cascalhamento dos pontos críticos. aguardando o período de chuva forte passar para realizar o patrolhamento de todas as estradas RURAIS como aconteceu em todos os anos anteriores da gestão. O município e gigante, mas com muito empenho estamos trabalhando para que o trânsito de pessoas e escoamento da produção não pare. A atual gestão vem realizando cascalhamento com recursos próprios ao longo da gestão nos pontos críticos do município, mesmo devido às chuvas as estradas vem se mantendo em condições de trafegar, foram muito poucos os pontos que o trânsito parou, as barreiras que cairão vem sendo retiradas diariamente e o cascalhamento vai ser realizado assim como o patrolhamento.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”