GRANDE CONQUISTA: UBS ESTOUROS É INAUGURADA EM ARAPONGA-MG !!!

Na sexta-feira 22 de Fevereiro de 2019, aconteceu a solenidade de inauguração da reforma, ampliação e instalação de novos equipamentos da UBS Estouros. A solenidade contou com a presença do Prefeito Henrique, Vice Prefeito Vandinho, Deputado Federal Rodrigo de Castro, vereadores: Neném, Zé Carlos, Léo de Hilário, Batista do Zim, Ailton Batista, Secretária de Saúde Jaqueline Lopes, Enfermeira Responsável pela UBS Hádna Vanrandorave, funcionários e moradores da comunidade. O município de Araponga é grato ao Deputado Rodrigo de Castro que destinou através de emenda parlamentar recursos que possibilitaram a compra dos equipamentos para os setores de enfermaria, cardiológico, ginecológico, odontológico, administrativo, entre outros. O prefeito Henrique destinou uma ambulância para atender a comunidade do Estouros, realizando um sonho antigo da comunidade.

“Simplicidade e humildade à serviço do povo”.