CLIMA DE FOLIA NO CRAS DE ARAPONGA !!!

A prefeitura através do CRAS-Centro de Referencia de Assistência Social realizou o CarnaCRAS que promoveu integração e lazer para os atendidos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu dia 18/02/20 em Estevão de Araújo e dia 20/02/20 no Centro-Araponga. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos organiza-se em grupos, de modo a ampliar as trocas culturais e de vivências entre os usuários, assim como desenvolver o seu sentimento de pertença e de identidade. Todos dançaram ao ritmo de marchas de Carnaval e hits mais recentes.
E a festa teve desfile de mascaras, teve um maravilhosos lanche, entre outros. A equipe do CRAS e monitores( Leticia, Aline, Cleuza, Flavia, Marciene, Laurinete, Josiane, Natalia, Josimar, Ronisson, Josy , Jesus e Débora) agradecemos pela confecção das mascaras, lanche e pelo empenho de cada um para fazer da festa muito divertida. Parabens a todos!!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”