PROPOSTA DE ARAPONGA É APROVADA NO PROGRAMA ALÔ, MINAS !!!

O Governo de Minas anunciou na ultima sexta-feira , 01 de maio, as cidades que foram aprovadas no Edital de chamamento Público Nº 01/2020, do programa “Alô, Minas!”.
O município de Araponga atendeu aos pré-requisitos listados pela Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) e foi contemplado com 02 Torres, sendo que uma será instalada na comunidade do Estouros e a outra na Comunidade do São Domingos.
OBSERVAÇÃO: Somente a Prefeitura tem acesso à senha e login do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), onde, deputados, senadores e afins não conseguem efetuar pedidos ou solicitações. Desta forma Araponga por ter feito o cadastro no edital corretamente e apresentado corretamente todos os documentos exigidos para ser aprovado pelo Governo do Estado de Minas Gerais. Essa importante conquista se deu através do empenho do Prefeito Henrique que luta dia a dia para a melhoria do município de Araponga.
“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”