O Primeiro dia de festa em Araponga-MG foi marcado com a alegria e presença dos Araponguenses e visitantes das cidades vizinhas. O Prefeito abriu as festividades falando um pouco sobre as milhares de ações e obras que foram realizadas em Araponga ao longo dos 7 anos de sua administração frutuosa. Obras que ficarão como marco na história de Araponga, tais como: Construção de Pontes, Construção de Quadras Poliesportivas, Calçamento nas estradas rurais, Assistência Social às famílias, Promoção e a Valorização da nossa Cultura, a Motivação e Empenho na formação de nossos alunos à uma Educação de Qualidade e tudo isso, gerando um crescimento em nosso município nunca visto. Também estava presente o Dr. Danilo de Castro, representando o Deputado Federal Rodrigo de Castro que juntamente com o Deputado Roberto Andrade enviou para nosso município, uma quantidade de emendas parlamentares expressivas e que foram fundamentais para a realização das demandas de nosso povo. Em seguida as Bandas Ritmo Quente e Mili Moreira, fizeram a festa da galera, como muita música boa. No sábado dia 06 de abril, segundo dia das festividades em Araponga, tivemos a alegria de conhecer nossos artistas contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG), os quais realizaram uma mostra dos trabalhos que foram realizados. Em seguida a festa ficou por conta das Bandas: Sound Park e Explosão do Forró. A Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer agradece a todos os os funcionários na prefeitura que direta ou indiretamente se envolveram para essa grande realização, ao apoio da Câmara Municipal dos Vereadores, a Polícia Militar que garantiu a segurança das centenas de famílias que compareceram nesses dois dias de festa, as autoridades política, como Danilo de Castro que veio representando o Deputado Federal Rodrigo de Castro, aos comerciantes que participaram e ofereceram a melhor alimentação da região durante a Feira de Gastronomia, as bandas que apresentaram um repertório fabuloso e não deixou ninguém ficar parada, com muita música de qualidade e e principalmente a população, Araponguense, assim como, os turistas que vieram de outras cidades nos prestigiar.
Parabéns Araponga ❤