PREFEITURA DE ARAPONGA

8° CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRUCO DE ARAPONGA

Acontece desde o dia 01 de abril, no ginásio Poliesportivo Juarez Martins Teixeira, o 8° Campeonato Municipal de Truco de Araponga. O campeonato deste ano conta com 17 times inscritos, num total de 115 jogadores. A comissão organizadora dedica este campeonato homenageando duas personalidades que também dedicaram-se ao esporte do município. São homenageados os Senhores Antônio Arnaldo Dias e o grande amigo Geraldo Tatão, que em todos os campeonatos anteriores compôs a comissão organizadora. Os amantes de um bom jogo de truco terão mais de 140 jogos disputados em todo o campeonato. São 13 jogos a cada final de semana, divididos na sexta-feira, sábado e domingo. Estamos na quinta rodada de um total de 12, sem contar na fase final que acontece no final do mês de junho. A comissão organizadora ressalta a importância da realização dessa competição para o município que incentiva mais uma prática desportiva. Mais um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Araponga e colaboração voluntária dos organizadores Darci Leles de Faria, Misrael Carlos Lourenço, José Carlos da Silva, Wanderson Teixeira, Miguel Rodrigues Souza e Jesus de Paula Dias.