A Prefeitura Municipal de Araponga recebeu nesta sexta-feira (26/03) as manilhas de concretos que serão instaladas na parte alta da estrada de São Domingos/morro dos Lanas, com o objetivo de viabilizar o sistema de drenagem das águas pluviais no trecho citado. Essa obra é financiada por meio de um Convênio nº 893109/2019 com recurso do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 909.888,63 que é proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal RODRIGO DE CASTRO.

“Agradecemos imensamente ao Deputado RODRIGO DE CASTRO por toda dedicação e empenho as conquistas alcançadas para nossa cidade, assim como o Deputado Estadual Roberto Andrade, o qual não tem medido esforços para atender as nossas demandas”, diz o prefeito Henrique, completou: “Esse é um dos sonhos que estamos, graças a Deus, conseguindo realizá-lo: o Calçamento com Pedra Fincada no trecho Estouros-São Domingos, com certeza irá beneficiar muitas famílias, além de, facilitar a trafegabilidade e escoamento da produção agrícola dos moradores locais.”