Aconteceu ontem dia 29 de junho de 2021 a Posse Canônica do Pe Lucas Muniz Adalberto na Paróquia São Miguel Arcanjo em Araponga/MG com a celebração presidida pelo Arcebispo de Mariana Dom Airton José dos Santos.
A Solenidade se deu exclusivamente com a presença de alguns párocos, autoridades municipais, o Prefeito Luiz Henrique Macedo e o vice Vander Jose Araújo Sampaio, representando a Câmara Municipal de Vereadores Mario Henrique Macedo e o Sargento Matheus da Polícia Militar de Minas Gerais. A transmissão da posse foi realizada pela equipe da Pastoral da Comunicação- PASCOM – através dos canais de comunicação da Paróquia. Com muito carinho acolhemos o novo pároco em nossa cidade e que Deus o abençoe e o fortaleça cada vez mais no seu ministério e na missão de evangelizar através da Boa Notícia de Jesus Cristo, disse o prefeito Henrique.