No último dia 06/07 aconteceu uma reunião entre a AMMAN – Associação dos Municípios da Microrregião da Zona da Mata Norte em parceria com a Associação Seja Digital, para apresentar aos prefeitos da região o Programa Digitaliza Brasil do Ministério da Comunicações. A reunião teve como objetivo instituir a conclusão do processo de digitalização dos sinais da televisão analógica terrestre até 31 de dezembro de 2023, data final para desligamento dos sinais analógicos no Brasil. Essa é uma ação em parceria com AMMAN e a Seja Digital e que recebeu o apoio dos prefeitos locais, assim como o Prefeito Luiz Henrique de Araponga. Também participaram deste momento o Presidente da AMMAN, José Ivanir (Prefeito de Canaã), o Diretor Executivo da AMMAN, Sebastião Hilário Bitencourt, o advogado da AMMAN, Dr. Luiz Antônio Gonçalves, além de outros prefeitos e representantes dos municípios da região.