A Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer em conjunto com a Secretaria de Agricultura em parceria com a CRESOL promoveram o plantio de árvores em nosso município. Projeto pioneiro que teve como ponto de partida a propriedade do Sr. Jésus Macedo com objetivo de restaurar as áreas de nascentes e preservar o meio ambiente. A ação foi realizada no último sábado (03/07) e contamos com a colaboração de servidores e voluntários na realização. O projeto intitulado como “Plante uma árvore e adote uma nascente” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araponga, e estamos confiantes que será frutuoso os resultados, diz o secretário Agnaldo de Paula. Proteja o meio ambiente. Água é vida.