A Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria Municipal de Saúde foram agraciados com a Doação de 1 (um) Freezer para o combate a COVID-19 em nosso município. A entrega foi feita pessoalmente pelo Diretor da Energisa Sr. Edgar Messias Cassimiro à secretária municipal de saúde Jaqueline Lopes, representada pelo prefeito Luiz Henrique e com a presença e colaboração dos funcionários João Batista Macedo (Energisa-Araponga) e João Antônio Almeida Bitencourt (Energisa-Canaã). Essa é uma ação da Energisa em consonância a Campanha Unidos pela Vacina promovido pela empresa, em prol no combate a pandemia do COVID-19, que tem como principal objetivo: “apoiar, ajudar a garantir a imunização e levantar os insumos necessários. Buscamos soluções, pois sabemos que a vacinação é fundamental para a nossa sociedade. Estes equipamentos que serão destinados aos municípios são para ajudar neste processo e, principalmente, garantir que nenhuma dose se perca por falta de refrigeração ou conservação local inadequada”, disse o Sr. Eduardo Mantovani na cerimônia virtual realizada no último dia 02 de julho. Nós de Araponga somos muito gratos por essa aquisição e tenha a certeza que irá nos ajudar e muito no engajamento de nossas ações no combate à pandemia, disse a secretária municipal Jaqueline Lopes.