A Prefeitura Municipal de Araponga continua avançando nos trabalhos de Calçamento da estrada que liga o bairro da Areia Branca ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. Essa que foi uma solicitação dos moradores da Areia Branca em decorrência das dificuldades de trânsito local, onde na época de seca gerava muita poeira e na época de chuvas muito barro. Foi quando procurei o Dep. Rodrigo de Castro apresentei a demanda dos moradores e ele destinou uma Emenda Parlamentar ampliando o trecho do calçamento até o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, beneficiando inúmeras famílias em diversas comunidades rurais, assim como o turismo em nosso município, diz o prefeito Henrique. A primeira etapa da obra que se refere ao Primeiro Convênio, que liga a Areia Branca a Estrada do Parque, já está sendo concluída; possuem outros convênios porém ainda não foram liberados pela Caixa Econômica Federal. Continuamos trabalhando seriamente para atender as demandas solicitadas e agradecemos a população pela compreensão e ao Dep. Rodrigo de Castro pelo empenho incondicional ao nosso município.