A Prefeitura de Araponga e a Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e com apoio do Departamento de Esportes e da equipe de Limpeza do Distrito de Estêvão Araújo, realizaram a Revitalização do Estádio Municipal Manoel José Martins (Zinho), a ação se fez necessária pois, esse que é um espaço de lazer a ser utilizada pelos moradores de Estêvão Araújo. Tão breve esperamos voltar com nosso campeonato municipal, assim que a pandemia ficar sob controle. Enquanto isso, estamos revitalizando e deixando tudo organizado e pintado. Foi realizada a pôda da grama, a pintura no alambrado e na arquibancada e a limpeza total ao redor do estádio. Agradeço a toda a equipe de limpeza de Estêvão Araújo, que colaborou com essa ação, assim como, o Departamento de Esporte e sobretudo a Secretaria Municipal, diz Henrique.