O secretário municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, Agnaldo de Paula, esteve no encontro no último dia 13/09, com Sr. Bernardo Brandão, Secretário de Estado Adjunto de Cultura e Turismo de Minas Gerais e a Sra. Eliane Parreiras, escritora do prefácio do livro: Políticas Públicas de Cultura e Poesias e presidente da Fundação Clóvis Salgado, além do Sr. José Ricardo Vitória, produtor da Toca do Zé Produções, para entrega dos exemplares, e, que por ocasião, ainda foram feitas algumas discussões sobre a contribuição que o livro poderá ter no desenvolvimento dos Sistemas Municipais de Cultura do Estado de Minas Gerais, bem como, das possibilidades de parcerias, consultorias e seminários para os setores de Cultura e Economia Criativa. O Sr. Agnaldo de Paula, secretário municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Araponga/MG, onde, em nome do Prefeito Luis Henrique Macedo Teixeira, foram lhe apresentadas algumas demandas importantes para os setores cultural e turístico do município.