A equipe da SEGOV – Secretaria de Governo de Minas Gerais, representados pelo Sr. Vinícius Goulart, Sr. Filipe Batista e Sra. Michelle Costa, estiveram reunidos com o Presidente do CISMIV – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa e Prefeito de Araponga Sr. Luiz Henrique, nesta segunda-feira (27/09), juntamente com o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Sr. José Eustáquio Ribas, a Vereadora Sra. Renata Ermelinda Ribas e o Vereador Sr. Euder Santana Souza, e com os Prefeitos da microrregião, cidades vizinhas à Viçosa com o objetivo de levantar todas as demandas dos municípios e pendências junto ao Governo do Estado, o programa se chama Governo Itinerante. Segundo o Presidente do CISMIV, Luiz Henrique, essa é uma iniciativa promissora e plausível, pois temos grandes expectativas que conseguiremos atender a nossa população a solicitações antigas demandadas.