Aconteceu no último dia 18 de novembro na cidade de Rio Casca/MG a entrega das Homenagens aos Secretários Municipais de Saúde de nossa região, onde a Secretaria Municipal de Saúde de Araponga/MG teve a honra de recebê-la. A solenidade aconteceu com a presença do Sr. Prefeito de Rio Casca Adriano de Almeida Alvarenga, a Presidente do COSEMS Regional Ponte Nova, Sra. Maria do Carmo Polesca Teixeira Mucida, a Vice Presidente e Secretária de Saúde Municipal de Araponga, Sra. Jaqueline Lopes, a qual recebeu um certificado de homenagem em decorrência ao enfrentamento à COVID-19. “Essa homenagem se estenda a todos os profissionais de saúde de nosso município, que bravamente, trabalharam para atender a todos os casos positivos do Novo Coronavírus, fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos e aplausos, diz a secretária municipal Jaqueline Lopes e reforçou: “Devemos continuar trabalhando firme e seguindo todos as recomendações do Ministério da Saúde, para que tão breve fiquemos totalmente livre deste vírus.”