O Secretário municipal Agnaldo de Paula, da Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer finalizou e entregou mais um Ponto de Apoio para a coleta do lixo nas comunidades rurais, desta vez a ação foi realizada na Comunidade do São Domingos. Esses pontos de apoios tem como principal objetivo a preservação do meio ambiente na localidade rural e sobretudo, a facilitação logística para as respectivas coletas. De modo que a rota realizada pelos catadores atenda a toda a população daquela localidade. Esse ponto de apoio está localizado em frente a Fazenda Nossa Senhora da Conceição – Fazenda São Domingos, próximo ao posto de saúde da comunidade. Pedimos a colaboração de todos que ao colocarem os lixos, o fazem jogando-os dentro do local designado. Observem que não existe cadeado na porta de entrada e quando o mesmo estiver muito cheio, poderão utilizar a parte superior, a qual foi deixada sem grade para atender a essa demanda de forma ecologicamente correta.
TODOS JUNTOS VAMOS AJUDAR A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE!