Mais uma vez nossas produtoras de cafés se destacam em mais um concurso de cafés especiais, desta vez foi o Projeto Florada promovido pelo Grupo 3 Corações. O Projeto Florada tem o objetivo de unir e empoderar essas mulheres, e trazer melhores práticas na produção de cafés especiais, gerando valor para toda a cadeia, da produção ao consumo. As mulheres Araponguenses estão conquistando espaço no campo, trazendo diversidade e sensibilidade para a produção cafeeira. E em reconhecimento à força dessas cafeicultoras, o Grupo 3corações cria uma plataforma exclusiva de apoio e fomentação às conquistas delas no campo.
Parabenizamos as três vencedoras desta 4ª edição de 2021:
1º Lugar:
LETÍCIA DE OLIVEIRA LOPES
2º Lugar:
LUIZA ARAÚJO MIRANDA
3º Lugar
MARIA JOANA MARTINS
E, esperamos que mais mulheres cafeicultoras venham a se juntar a esse time vitorioso. E mais uma vez a Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria Municipal de Agricultura parabeniza a todas as participantes e sobretudo, as vencedoras.