O CRAS-Cantinho do Céu, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Araponga realizaram no dia 15/12, a confraternização com o Grupo de Idosos de Estevão Araújo para finalização das atividades do ano. Após um ano de muitas dificuldades e desafios é extremamente gratificante poder realizar este evento, poder vivenciar momentos como este não tem preço, afirma a coordenadora do projeto. Esperamos que em 2022, possamos desenvolver inúmeros projetos de forma a proporcionar o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social. Desejamos a todos um Feliz Santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações, esses são os votos de todos os profissionais do CRAS-Cantinho do Céu em Araponga/MG.
Secretaria Municipal de Assistência Social