Aconteceu na última sexta-feira (29/04) na praça Principal em Araponga a Sexta-feira do Trabalhador, um ação integrada entre as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e CRAS, Agricultura e Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer com o total apoio da Prefeitura Municipal de Araponga. O evento ofereceu diversos serviços públicos à população, assim como, atividades de recreação para as crianças e atividades físicas para a Melhor Idade com o grupo da Academia da Saúde. Ao final foram realizados sorteios de brindes a todos os participantes. O prefeito Henrique parabenizou a iniciativa e o empenho de todos os profissionais envolvidos e aproveitou para parabenizar a todos os trabalhadores de nosso município.