Aconteceu neste sábado (14/05), a inauguração do Mirante “Caminhantes da Brigadeiro”, um espaço criado pela Prefeitura Municipal de Araponga, no alto da Serra das Cabeças, com o propósito de disponibilizar a todos os turistas e sobretudo a população de nossa cidade um momento de contemplação às belezas que Deus nos deixou.
Estavam presentes o Prefeito Henrique, secretários municipais, vereadores e as famílias dos dois jovens que nos deixaram precocemente, Eliesse de Paula e Leandro Ribas e o gerente do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro nosso amigo Chicão. Pe. Lucas celebrou um missa abençoando o local e fazendo memória desses jovens, apaixonados pela vida, pelo esporte, pela natureza e reforçou a importância deste espaço se tornar um local de alegria, paz e contemplação das coisas divinas. O Prefeito Henrique ao final, visivelmente emocionado, agradeceu o Sr. José Antônio do Nascimento Ribas que cedeu o a terra para que a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, sob o comando do Agnaldo de Paula, pudesse construir essa maravilha para o nosso município. Que Deus na sua infinita bondade abençoe a todos nós e a Eliesse de Paula e Leandro Ribas, tenham o seu descanso eterno junto ao Pai.
Fotos: Ailton Adriano Fotografia