Aconteceu hoje, 30/05, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova a solenidade de assinatura do Termo de Adesão e o Contrato de rateio do SAMU na Região Leste do Sul. Também estavam presentes: a Superintendente da Região Macro Leste do Sul de Ponte Nova, Sra. Josy Fialho e Prefeitos de nossa região. Uma grande vitória que foi alcançada junto ao Governo de Minas Gerais para toda a nossa região, com o apoio incondicional, assim como, todos os esforços necessários do Deputado Estadual Roberto Andrade para o sucesso desta conquista. O prefeito Henrique destacou mais uma vez o quão será importante a oferta desse serviço de saúde para nosso município e cidades vizinhas. Agradecemos mais uma vez o Deputado Roberto Andrade pela atenção para com nosso povo e somos gratos por todas as conquistas.