A equipe do São Domingos F.C. se consagrou a Campeã, vencendo a equipe do Independente F.C. por 2 X 0, gols do Rafael, na tarde do último sábado dia 04/06 no Estádio Municipal Antônio Leles de Faria em Araponga/MG. As premiações foram entregues pelo Prefeito Henrique Macedo e o vice Prefeito Vander Jose Araujo Sampaio Vandinho, além da presença do Deputado Estadual Roberto Andrade e os representantes da empresa apoiadora da Copa Cresol, Igor Viana e Jésus Ermelindo Macedo. O prefeito Henrique agradeceu, as todas as equipes que participaram e em especial as duas finalistas que mostraram um futebol organizado e com muita raça, respeitando uns aos outros; agradeceu também a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio, a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou uma ambulância para eventual necessidade, o Departamento de Transporte, a Secretaria de Agricultura, o Departamento de Obras, a Secretaria de Cultura, Meio ambiente, Turismo, Esporte e Lazer Agnaldo de Paula, o Departamento de Esportes Carol João Paulo, o setor de Limpeza, o setor de Compras, os funcionários do campo Sr. Darci e Sr. Angelo e o funcionário João Victor; o prefeito aproveitou para agradecer a presença do Dep. Roberto Andrade que mencionou o quanto é importante esse tipo de incentivo, a prática de esportes, no município parabenizando o Prefeito Henrique pela iniciativa e organização e se colocando sempre a disposição da gestão e não medindo esforços para promover o crescimento de nossa cidade.
📸 Ailton Adriano Fotografia