A Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, trocou todas as lixeiras e adicionou outras mais em diversos pontos estratégicos e de maior movimentação para a população. Buscando promover a continuidade da organização e limpeza em nosso município e sobretudo, a ordem. As lixeiras foram instaladas na Praça Principal, na passarela que liga o centro da cidade ao bairro da Areia Branca e no Distrito de Estêvão Araújo. Pedimos a população que colabore conosco em jogar o “lixo no lixo” para assim, nosso profissionais terem mais tempo para a realização de outras atividades importantíssimas, como as capinadas e podas, mantendo nossas ruas limpinhas.
Agradecemos a compreensão.