A Prefeitura Municipal de Araponga juntamente com as equipes das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Obras, estão realizando o Manilhamento do esgoto entre as Ruas São Vicente e São Sebastião. Essa é uma das obras mais esperadas, a décadas, pelos moradores locais. Um trecho de difícil acesso e que a Prefeitura de Araponga não mediu esforços para resolver esse problema de Saneamento Básico em nosso município. Com isso, o Prefeito Henrique continua firmando o seu compromisso com a população araponguense em atender a todas as demandas e sobretudo, buscando a realização de serviços fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico, tais como abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem urbana, manejo com os resíduos sólidos e água pluvial. Com essa ação, possibilitamos o aumento da qualidade de vida das pessoas e a promoção da saúde, principalmente das crianças, diminuindo assim, os índices de mortalidade infantil e contenção de doenças. Prefeitura de Araponga “Simplicidade e Humildade” em suas atitudes e a realização de ações 100% ecologicamente corretas.