A Coordenação da Atenção Primária juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e a Coordenação da Vigilância Sanitária Municipal, realizaram no dia 28 de Julho uma roda de conversa com os trabalhadores da Fazenda Pedra Redonda. O bate papo teve orientações a respeito dos insumos aplicados nas lavouras de café, abordando o modo correto de aplicação e a utilização dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual). Foi falado também sobre a necessidade da utilização de EPI’s no manejo de roçadeiras, visto que sua utilização de forma inconsciente e sem os Equipamentos de Proteção pode causar acidentes graves com o trabalhador. Além disso, foram orientados também a respeito dos primeiros socorros em diferentes acidentes que possam ocorrer no trabalho e também ocorreu aferição da pressão arterial e glicemia capilar dos trabalhadores, realizado pela Enfermeira Aline. Os responsáveis pela organização agradecem a Fazenda Pedra Redonda por disponibilizar esse tempo para o bate papo e levar as informações necessárias e importantes aos trabalhadores.