O Prefeito Henrique recebeu, hoje dia 07 de setembro, o Caminhão-Pipa com capacidade de 8.000 litros de água, que irá atender a população araponguense. Essa é mais uma ação oriunda de Emenda Parlamentar do Deputado Roberto Andrade que não mede esforços para trazer inúmeros benefícios e atender as demandas que lhe são apresentadas para o nosso município. O prefeito Henrique e o vice Vander Jose Araujo Sampaio (Vandinho) agradecem o empenho de alguns vereadores que estão sempre buscando recursos juntos aos nossos parceiros políticos, são eles: Nenem, Ze Carlos, José Ermelindo Germano, Mario Henrique Macedo e Renata Ermelinda Ribas.
Todas as secretarias serão beneficiadas com essa conquista, sobretudo, as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente,  Obras e Infraestrutura Viária.