A Prefeitura de Araponga finaliza mais uma etapa desta importantíssima ação, dentre as várias que estão sendo realizadas pelo Prefeito Henrique e o Vice Vandinho em todo o município. São diversas obras espalhadas em todas as comunidades e graças aos apoios de nossos parceiros no legislativo estadual Roberto Andrade e no federal Rodrigo de Castro, estamos conseguindo atender à antigas demandas do povo araponguense. A primeira e a segunda etapa da Construção da Ponte da Milita, fundação e o bigode, estão finalizadas, aos poucos a obra vai ganhando corpo e a sua estrutura vai despontando em toda a sua grandiosidade. Agradecemos a toda população por trazerem demandas que favoreçam o município como um todo e temos a certeza que ainda iremos realizar tantos outros sonhos do povo araponguense. Continuamos trabalhando com muito empenho e dedicação e sobretudo respeito a todos, diz o prefeito Henrique.