Os trabalhos na construção da quadra poliesportiva na Comunidade de São Caetano continuam avançando em rítmo acelerado. A cobertura já foi colocada sob as tesouras de ferro e o piso cimentício também foi finalizado. Aos poucos mais um sonho chegará em sua conclusão. O Prefeito Henrique em visita à obra ressaltou o quanto está satisfeito em poder estar atendendo essa tão sonhada demanda da comunidade, que a anos solicitam e agora estamos conseguindo atender, graças ao apoio dos nossos parceiros, Deputado Estadual Roberto Andrade e o Deputado Federal Rodrigo de Castro. “Continuarei acompanhando de perto todas as evoluções das obras que estão em execução nos 4 cantos do município”, diz o prefeito. Comprometimento e respeito com o dinheiro público esse são os 2 pilares para um ótima gestão municipal.