Uma linda festa só efetivada com a presença do povo. E foi assim que aconteceu neste sábado, 09/09, no Espaço de Festa na Vila Tomás em Araponga/MG. O Prefeito Luiz Henrique Macedo, ficou visivelmente emocionado em ver a multidão que compareceu no 1° dia do 4° Festival do Café. Foi uma noite de muitas apresentações musicais e sobretudo, o talento de nossas meninas, que participaram do Desfile para ser escolhida a Princesa e Rainha do Café 2023. O domingo foi espetacular e que ficará na memória dos Araponguenses e de todos os turistas que vieram prestigiar nosso 4º Festival do Café. O dia foi repleto de atrações, e, a noite tivemos a honra de receber a dupla Antony & Gabriel, a atração mais esperada nesta edição do festival. A dupla nos conquistou com sua simplicidade e sobretudo, com o talento e carisma com as milhares de pessoas presentes no evento. ANTONY & GABRIEL recebam toda Gratidão do povo Araponguense, foi uma honra ter recebidos em nossa cidade. Estaremos sempre de braços abertos para recebê-los. E para encerrar essa mega festa, Dj SAN, fez todo mundo dançar os mais diversos hits do momento.
Vejam todas as fotos no link abaixo.