Esses materiais fazem parte de todo um trabalho para tornar o aprendizado mais gostoso para os alunos. O aprender e o brincar estão sempre atrelados na educação infantil e nos anos iniciais, por isso os jogos é uma ótima maneira de ajudar no desenvolvimento educacional de todas as crianças”. Voltado para o público da educação infantil e primeiros anos do ensino fundamental, os artigos pedagógicos são voltados para arte e alfabetização. Entre os brinquedos, estão jogos (com forma geométrica, número e quantidades), jogo da memória (figuras de animais e filhotes, frutas e hortaliças), alinhavo das palavras. A experiência dos jogos oferece a oportunidade de um aprendizado mais orgânico e espontâneo, que acontece muitas vezes sem a pessoa perceber que aquela e uma atividade é ou faz parte de uma lição.