PREFEITURA DE ARAPONGA

CAPS DIONÍSIO REALIZA REUNIÃO DE MATRICIAMENTO EM ARAPONGA

Aconteceu no dia 06 de Maio de 2024 na Academia da Saúde em Araponga uma reunião de Matriciamento com o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Dionísio de São Miguel do Anta com os agentes comunitários, enfermeiros, psicólogas e técnicos de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde. Também estavam presentes as assistentes sociais do CRAS Eunice e da saúde Laurinete e a Coordenadora do CRAS Carminha, a Coordenadora da Atenção Primária à Saúde Aline Ribas e o Secretário Municipal de Saúde Nicolas Paulo. A capacitação sobre o funcionamento dos serviços do CAPS foi administrada pela Enfermeira Coordenadora Adma, psicóloga Natielhe e assistente social Raquel. A Prefeitura Municipal de Araponga agradece às funcionárias do CAPS pelos bons serviços prestados aos funcionários e pacientes do município.