A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Araponga/MG, juntamente com as respectivas equipes de profissionais do CRAS-Cantinho do Céu e o PSF do Estouros, realizaram nesta tarde de 06/10/2021 um momento de muita alegria e super agradável com as crianças e seus responsáveis no Centro de Convivência na comunidade do Estouros. Em comemoração ao Dia das Crianças, foi oferecido uma tarde de muitas brincadeiras e super descontraída, onde as crianças e seus pais ou responsáveis puderam brincar bastante.
Todos os protocolos sugeridos pelo Ministério da Saúde foram respeitados e com isso, a segurança e a alegria das crianças eram explícitas em seus rostinhos.  “Mais uma vez eu agradeço as equipes envolvidas nesse projeto e sobretudo ao Prefeito Henrique, sempre nos apoiando em nossas ações que beneficiam a nossa população araponguense”, afirmou a secretária municipal Letícia Macedo.