A Prefeitura Municipal de Araponga, por meio do CRAS, Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa terça-feira, dia 24 de outubro de 2023, no Campo da Serra, o evento “Dia do Idoso”. A atividade foi aberta ao público idoso, que participam das aulas da Academia da Saúde e os idosos que participam das atividades do CRAS em Estevão de Araújo. As atividades realizadas foram dança e alongamento. Na oportunidade, os idosos puderam participar de um delicioso café da tarde. Através deste encontro foi possível realizar um momento de descontração, interação e socialização entre o grupo. Ressaltamos ainda que, o Dia Internacional do Idoso é comemorado dia 1 de outubro, tendo como principal objetivo, sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.