Nossa professora da academia da saúde Camila, mostra como a pratica de exercícios é algo muito importante para a saúde física e mental do ser humano em qualquer situação, mas agora com a quarentena se provou ser ainda mais importante, pois alivia estresse, serve como forma de descarregar energia acumulada e ajuda a manter-se saudável.
“O sistema imunológico dos idosos são mais suscetíveis a doença, desde de condições sérias a até um resfriado comum. O exercício físico pode ajudar a melhorar a resistência e a função do sistema imunológico, ajudando-os a prevenir e diminuir risco de doença.”
Um pouco do treino online em casa, com a melhor idade e grupo Lanas, os treinos acontece via chamada de vídeo, duas vezes na semana!