A Prefeitura Municipal de Araponga, a Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e o Departamento de Esportes deram o apoio para a realização do Torneio da Amizade na comunidade da Praia D’Anta neste último domingo (19/09/2021), onde foi realizado e organizado pelo Sr. Geraldim Lupim. Participaram as equipes: Sporting Futebol Clube, União, Juventus da Canaã e Praia D’Anta e contamos com a presença do prefeito Henrique. O torneio seguiu todos os protocolos sanitários determinados pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde. Foi um momento de muita alegria e confraternização entre as equipes. A equipe Campeã foi Sporting Futebol Clube (Estêvão Araújo) e a Vice Campeã União. Aos poucos vamos retomando nossas atividades com toda a precaução e cuidados necessários contra a COVID-19 e com isso, motivando e valorizamos os atletas e a prática de esportes em nosso município, diz o secretário municipal Agnaldo de Paula.