A Prefeitura Municipal de Araponga, a Secretaria Municipal de Saúde e o apoio do Conselho Municipal de Saúde realizaram, no último dia 13/04, a I CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL em nosso município. O evento contou com a presença do prefeito Henrique e de autoridades locais e convidados da microrregião de Viçosa que teve como principal objetivo a discussão de propostas para o fortalecimento da rede de atenção psicossocial.

Foi um dia muito produtivo, onde os profissionais tiveram a oportunidade de discutirem as propostas e assim, definirem as ações que serão desempenhadas daqui em diante. A secretaria municipal de saúde agradece a todos que compareceram e sobretudo as profissionais que ajudaram na organização do evento.
Prefeitura Municipal de Saúde