SUCESSO MAIS UMA VEZ!!!
Castração é um ato de amor para com seu animal. Fazendo isso você evita o sofrimento dos seus bichos e evita que muitos passem fome sofram abusos e maus tratos. Fiquem doentes sem ter um lar para se recuperarem. Morram sem saber o que é um carinho. Ver um animal abandonado é muito triste. Por isso que todos nós devemos ter essa consciência de castrá-los . O ato da castração, não é somente para fazer o controle populacional dos animais mas também, para evitar zoonoses, (doenças transmissíveis aos humanos). Agradecemos mais uma vez ao Prefeito Henrique por essa atitude, que seu exemplo possa ser seguido por outros administradores. Agradecemos também aos funcionários que como sempre deram todo apoio e suporte para que esse importante evento fosse realizado e também à todos os voluntários que abraçaram esse projeto junto com prefeitura, sem eles não seria possível realizar.
Ao todo foram castrados 65 animais, sendo 24 custeados pela prefeitura (animais de rua e de famílias carentes) e 41 particular.
“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”
ADM: 2017 – 2024