A Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria de Obras, finalizaram o Calçamento da Rua Edivarde de Freitas Resende, no Bairro Areia Branca, mais uma demanda atendida, graças ao empenho do prefeito Henrique em atender a essa solicitação dos moradores locais, que sofriam bastante com a precariedade e a dificuldade de trafegar, principalmente em dias chuvosos. Após ouvir a população, o prefeito Henrique e o vice Vandinho não hesitaram em procurar o Deputado Estadual Roberto Andrade e solicitar o apoio para que pudéssemos atender a demanda; e de prontidão, o deputado enviou uma Emenda Parlamentar e a obra está finalizada. O nosso muito obrigado Roberto Andrade por estar sempre solícito às nossas solicitações, diz o prefeito.