O prefeito Henrique e o Deputado Federal Rodrigo de Castro estiveram visitando as obras na Construção da Ponte da Milita na divisa de Araponga e Ervália. Uma obra de suma importância para toda nossa região, uma vez que, esse trecho é extremamente utilizado pelos produtores rurais para escoar as produções agrícolas, assim como, a logística das demais empresas na entrega de produtos de modo em geral e sobretudo, o uso da população para sua trafegabilidade entre as cidades. Historicamente a ponte antiga já se completara 28 anos e que foi fruto de uma verba direcionada pelo o saudoso Danilo de Castro, pai de nosso deputado federal. E agora, estamos reescrevendo a história e iremos entregar uma obra com muita alegria e satisfação, diz o deputado. Prefeito Henrique agradeceu ao ilustre colega, a dedicação e carinho para com nossa cidade e para com nosso povo araponguense.