O prefeito Henrique, o vice Vander Jose Araujo Sampaio (Vandinho) esteve no último final de semana com o Deputado Estadual Roberto Andrade e os Vereadores Municipais de nosso município em visita a mais uma obra que possui o empenho e a dedicação do deputado em direcionar emendas parlamentares para a sua execução, desta vez a Comunidade do São Caetano será beneficiada com a Quadra Poliesportiva, oriunda do trabalho incansável do prefeito Henrique em atender a essa demanda da população local. Em fala na comunidade o prefeito agradeceu, mais uma vez, o trabalho do deputado Roberto e sobretudo, aos Vereadores que também trabalhado e buscado recursos para os nosso município. E o próprio deputado reforçou sua parceria com o prefeito Henrique e se colocou a disposição dos amigos Vereadores.
“Simplicidade e humildade”