No dia 19 de maio de 2024 foi realizado um Passeio Ciclístico em Campanha Maio Amarelo, cujo tema é “Paz no trânsito começa por você”. A campanha abrange aos mais vulneráveis no transito: pedestres, ciclistas e motociclistas. Para dar um fim as lesões e mortes no trânsito no país e em todo o mundo, o comportamento seguro e as boas práticas no trânsito devem começar por mim, por você e ser mantido por todos nós.O passeio ciclístico foi realizado em parceria com as Secretarias Municipal de Saúde, Agricultura, Cultura, Meio ambiente, Turismo, Esporte e Lazer. Contou com apoio da Polícia Militar, Cafeteria e Restaurante Café na Serra, PRABIKE (Diva Ribas) @prabike1, King Bike Center-Viçosa @kingbikecenter , Bi Sports-Viçosa @bisportss , Viçosa Sports @vicosasports , Papelaria Jacovine MM utilidades, Souza Materiais de Construção, Materiais de Construção Pai e Filhos, Araponga Materiais de Construção e Acabamento, Sicoob Araponga, Salão da Marinara, Ana Rodrigues Naildesign, Carlos coveiro, Pijamas da Edlaine, e vários outros colaboradores que fizeram jus ao evento.