PRESIDENTE DO CISMIV – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa e PREFEITO DE ARAPONGA HENRIQUE MACEDO ENTREGA DOAÇÃO DE RESPIRADORES AOS HOSPITAIS DE VIÇOSA/MG
O Prefeito Henrique Macedo de Araponga/MG e Presidente do CISMIV – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa, entregou a doação, nesta segunda-feira (24/01/2021), de 1 Respirador para o Hospital São Sebastião e outro Respirador para o Hospital São João Batista, ambas instituições de Viçosa/MG. A doação foi realizada pessoalmente pelo presidente do CISMIV, Henrique Macedo e pela secretária executiva do Consorcio, Sra. Andréia. Os Respiradores foram comprados via o Consórcio CISMIV com recursos oriundos do conselho COSECS e recebidos com muita gratidão pelo provedor do Hospital São Sebastião – Hss Viçosa – Dr. Carlos Junior e pelo Sr. Renan diretor do Hospital São João Batista – Viçosa, o Sr. Joaquim Andrade provedor do HSJB e o Sr. Lacyr Andrade vice-presidente do HSJB. O Prefeito Henrique visivelmente emocionado realiza essa ação com a certeza que muitas vidas serão salvas com esses equipamentos e agradece aos provedores dos dois hospitais pela parceria tão sólida.